domingo, 13 de junho de 2010

F.S.F começa os Jogos da Juventude do Estado de São Paulo 2010

Futsal feminino perde a primeira parida da JOJUESP categoria sub-18 para a cidade de São José dos Campos equipe de muita tradição pelo placar de 6 x 2. Em conversa por telefone com o treinador de goleiras Cícero a falta de experiência da categoria Sub-18 pesou a favor do adversário e ressaltou ainda que o grupo esta focado para enfrentar as donas da casa Jaú no dia 13 de junho de 2010.

JOJUESP - 2010




As atletas Manuela (AL), Gabriela (FX), Ana Maria (PV), Daniela (AL) e Fernanda (GO) que integraram em 2009 a equipe do Projeto de Futsal Feminino Futsal Arte/Iquegami/Bebedouro-SP sub-14 vice-campeã dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo em 2009, terão sua chance nesse ano de provarem seu valor na equipe sub-18 que embarcou na última sexta-feira 11 de julho de 2010 para Jaú.

Junto com as contratadas Franciele Batatais (FX) , Francine Barrinha (AL), Gionana Kill (AL), Giovana Hernandes (AL) e Jaqueline (PV) tentarão no dia 12 de junho sua primeira vitória contra a forte representação de São José dos Campos as 19:00.


O Técnico Marcelo Rodrigo Castro qe por motivos de força maior não poderá acompanhar a equipe confia o comando ao treinador de goleiras Cícero Campos e confia no trabalho de 6 meses desenvolvido até o momento.