terça-feira, 15 de junho de 2010

Equipe cidadã F.S.F Futsal Arte/Iquegami/Bebedouro

A Comissão Técnica agradece ao Recanto São Vicente de Paula pela oportunidade de nossas meninas conhecerem a realidade de nossos velhinhos e ressalta o começo de uma linda amizade!






CLICK AQUI E VEJA MAIS FOTOS DO EVENTO

F.S.F. Futsal Arte x Jaú

A equipe de F.S.F de Bebedouro-SP venceu a representação de jaú pelo placar de 8 x 4 no último 13 e garantiu a vaga para a segunda fase dos JOJUESP.
A forma de disputa será formado 2 grupos com 4 equipes e todas jogam em partida única entre si, o Grupo de Bebedouro Palmeiras/Osasco, Araraquara e Presidente Prudente. O primeiro desafio é dia 15 contra o Palmeiras Osasco, o técnico Marcelo Rodrigo Castro ressalta que o jogo será muito difícil e servirá de experiência para nossas meninas com idade média de 16 anos.
"É preciso ter paciência nosso grupo é um grupo bem novo quem com muito trabalho alcançará seus objetivos" Técnico Marcelo Rodrigo Castro




A Equipe sub-14 do Povoado de Andes se prepara para o JEESP

A equipe sub-14 do Povoado de Andes treina visando a primeira competição do ano o JEESP (Jogos da Escolares do Estado de São Paulo).
Andes que no ano de 2009 sagrou-se vice-campeã do JEESP em Dracena quer repetir a boa atuação em 2010 e garantir sua vaga para o Brasileiro.
"Acredito que as meninas evoluiram são muito forte fisicamente e tem muita habilidade vamos com toda a força buscar esse título..." TÉCNICO MARCELO RODRIGO CASTRO